quinta-feira, 4 de novembro de 2010

JOVENS DEFENSORES DO ECA EM VISITA A ITARIRI-SP



O COORDENADOR DO JOVENS DEFENSORES DO ECA EM VISITA A CIDADE DE ITARIRI:





Aproveitando o dia , em que visitei a cidade de Pedro de toledo-sp , fui também visitar a cidade de Itariri, ou seja o Conselho tutelar de Itariri-sp e o CMDCA-Itariri , lá também fui bem recebido pela Conselheira Tutelar e muito bem recebid pelo Presidente do CMDCA de Itariri, o senhor MENDES , pessoa simpática e senti no mesmo , muita mais muita disposição pela maravilhosa causa dos direitos das crianças e dos adolescentes daquele Município. Fiquei imensamente feliz, e também não posso deixar de comentar que fui muito bem recebido pelo pessoal do Departamento de Assistência Social daquele Município. Lá protocolei o projeto " JOVENS DEFENSORES DO ECA", tanto para o Conselho Tutelar , como para o CMDCA.

Obs: Percebi que o CMDCA de itariri também não possui sede própria , e a casa aonde se localiza o Conselho Tutelar , também não é das melhores condições e não possui acessibilidade.

Senhor Prefeito Municipal dê uma atenção melhor ao nosso Conselho , nossas crianças e adolescentes de itariri agradece Ok



Prof. Marcos Batalha
Jovens Defensores do ECA

Prof. Marcos batalha


Jovens defensores do ECA